Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

© 2016 by CRISTAL DA TERRA.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

CONTATE-NOS

 

tel: (31) 99699-7024

atendimento@cristaldaterra.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

POLÍTICA DE COMPRA

 

TROCAS

 

O prazo de troca é de 07 dias a partir a data de entrega do seu pedido.

 

A troca é garantida, desde que seja comunicada dentro do prazo, sem nenhum custo adicional.

 

Para efetuar a troca deve-se apresentar a nota fiscal, enviar o produto junto com seus acessórios, na embalagem original, sem qualquer avaria ou vestígio de uso.

 

Para maiores detalhes, por favor entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@cristaldaterra.com.br, ou pelo telefone (31) 99699-7024, de segunda a sexta das 10h às 18h.

 

DEVOLUÇÃO

 

O prazo de devolução é de 7 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

 

Para efetuar uma devolução é necessário solicitar através do email atendimento@cristaldaterra.com.br dentro do prazo estipulado. Deve-se apresentar a nota fiscal, enviar o produto junto com seus acessórios, na embalagem original, sem qualquer avaria ou vestigio de uso.

 

O estorno do pagamento será realizado em um prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da data de recebimento do produto em nossa central. 

 

Para maiores detalhes, por favor entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@cristaldaterra.com.br, ou pelo telefone (31) 99699-7024, de segunda a sexta das 10h às 18h.

 

PEDIDO E ENTREGA

 

1. Posso acompanhar meu pedido on-line?

 

Sim. Após o envio do produto o código de rastreamento será enviado para seu e-mail.

 

2. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 

O PRAZO DE ENTREGA dos seus pedidos varia de acordo com o endereço para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Ao efetuar sua compra você será informado do PRAZO DE ENTREGA na seleção do frete, o tempo de entrega será exibido de acordo com a opção selecionada.

 

*O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras. Em casos de pagamentos efetuados através do Boleto Bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 3 dias úteis. E no caso de pagamentos com cartão de crédito, devemos considerar a data da liberação do mesmo pelo nosso Departamento Financeiro.

 

3. O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

 

As entregas são realizadas pelos Correios, após as 03 (três) tentativas regulamentares, o produto retorna a nossa central.

O reenvio só acontecerá após a confirmação de endereço e pagamento de um novo frete.

 

4. Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

 

Entre em contato com nosso atendimento através do telefone (31) 996997024 ou do e-mail atendimento@cristaldaterra.com.br